A essência dessa frase é algo enraizado em todos os colaboradores da Datalink. Da portaria à alta diretoria, todos trabalham baseados nesse lema. A Datalink acredita que quanto mais preparada estiver mais qualidade fabricará e, por isso, este ano, fechou parceria com a PI Brasil.
A Datalink nasceu em 1993 da união de dois jovens amigos universitários do ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica) e, inicialmente, fabricava cabos coaxiais montados para equipamentos de VSAT, sistema de comunicação muito usado na época, para interligar agências bancárias aos centros de processamento de dados dos bancos. Hoje, com diversos produtos em seu portfólio, atende aos segmentos de Automação Industrial e Predial, Automotivo, Agronegócio, Energia Solar, Estética, Saúde, Broadcasting, Telecomunicações e Sonorização. Para saber mais, acesse o site: https://afdatalink.com.br/.
Fábrica estrategicamente localizada em Embu das Artes (BR-116 – Rodoanel Mário Covas)
Portfólio conta com cabos PROFIBUS-PA e PROFIBUS-DP (em linha desde 2012) projetados para sistemas de automação industrial, oferecendo blindagem de alta eficiência contra interferências eletromagnéticas, que assegura uma transmissão adequada dos sinais (digitais e analógicos). Possui cobertura em PVC LMP (livre de metais pesados) e com característica flexível, e suas vias internas são coloridas, facilitando a instalação. A principal diferença entre os modelos é a resistência elétrica: enquanto o cabo DP é fabricado para suportar 150 ohms, o PA recebe até 100 ohms.
1 – CONDUTOR: Cobre eletrolítico estanhado, 18AWG, classe 2 (7 fios).
2 – ISOLAÇÃO: Polietileno Termoplástico natural.
3 – BLINDAGEM: Fita alumínio poliéster + condutor dreno de cobre estanhado de 0,5mm².
4 – COBERTURA: Policloreto de vinila PVC-ST1 (70°C) na cor laranja.
5 – GRAVAÇÃO: Gravação dupla da metragem na capa externa, o que facilita o controle de estoque.
1 – CONDUTOR: Corda de cobre eletrolítico mole nu, 22AWG – 0,34mm², Classe 1.
2 – ISOLAÇÃO: Polietileno Termoplástico Expanso (PEC).
3 – BLINDAGEM: Fita alumínio poliéster e trança de fios de cobre estanhado.
4 – COBERTURA: Policloreto de vinila PVC-ST1 (70°C) na cor violeta.
5 – GRAVAÇÃO: Gravação dupla da metragem na capa externa, o que facilita o controle de estoque.
Com um time de vendas e engenharia capacitado, a fábrica está preparada para atender projetos especiais, ou seja, para desenvolver cabos e, também, soluções para seus clientes.
Conheça alguns cases de sucesso em: https://afdatalink.com.br/projetos-especiais/
Para solicitar uma cotação, acesse: https://afdatalink.com.br/fale-conosco/