05 dez 2023

Chave de nível compacta com indicação de status de 360°: VEGAPOINT

Para produtos líquidos e sólidos leves em aplicações básicas.

 

  • Configuração através de bluetooth com app VEGATOOLS;
  • Design higiênico;
  • Fácil integração graças ao IO-Link.

 

Todos os estados de comutação reconhecidos visualmente de qualquer direção graças à indicação de status de 360°. A cor do anel luminoso é facilmente visível mesmo à luz do dia, sendo livremente selecionável entre mais de 256 cores. Pode-se ver à primeira vista se o processo de medição está em execução, se o sensor está chaveado ou se há possivelmente uma falha no processo.

 

SIMPLES, FLEXÍVEL e ECONÔMICA

Todos os produtos que encontramos nas prateleiras de supermercados de todo o mundo passam por um processo de envaze.

Tanto faz se o produto a ser envazado é sólido, líquido ou uma pasta viscosa, isso não faz qualquer diferença para a chave de nível VEGAPOINT. Ela detecta todos os produtos sem qualquer dificuldade e passa ao controle e operação da planta as informações que ela necessita. A VEGAPOINT é ideal também para monitorar circuitos auxiliares em máquinas e plantas industriais. As diversas conexões ao processo e a extraordinária sinalização com o display rotativo em 360° permitem que ela mostre o estado atual de forma altamente confiável.

 

Comunicação rápida e segura com IO-Link

A VEGA oferece várias versões eletrônicas:

Pode-se escolher entre sensores clássicos de dois fios, sensores de três fios ou sensores de três fios com IO-Link digital.

Nas decisões sobre manutenção, os gestores de processo confiam nos dados de medição, que formam a base para o planejamento ideal dos tempos de parada. Os operadores da planta quase sempre apostam em sensores inteligentes com tecnologia IO-Link, pois isso oferece vantagens universais para a disponibilidade dos dados. Eles não só podem ser instalados de forma rápida e econômica com um cabo padrão de três fios, mas com IO-Link os sensores também podem ser substituídos de maneira fácil e isenta de erros. Como resultado, o sistema pode ser colocado em operação mais rapidamente através do protocolo padrão, o que reduz os tempos de parada. Uma eficiência adicional também é fornecida pela opção de ter todos os parâmetros do sensor do master IO-Link ou do controlador gravados automaticamente no novo aparelho, durante a substituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *