|  
Últimas Notícias:
+ ATLAS - Sistema de Monitoramento e Diagnóstico on-line para redes PROFINET, Modbus TCP e demais redes baseadas no padrão Ethernet - Westcon
+ VRP10 - Repetidor Ótico PROFIBUS-PA Vivace Instruments
+ VTP10 - Transmissor de Posição PROFIBUS PA Vivace Instruments
+ TS Analisador PA - Toledo & Souza Engenharia
+ Sensores de cor e contraste KTS e KTX da Sick
+ PACSystems RSTi-EP CPE100 GE Automation
+ Anybus X-gateway - PROFIBUS Master - Modbus RTU Slave Baumier
+ Sensor de Temperatura Infravermelho com tecnologia IO-Link Balluff
+ Linha Safety Balluff oferece soluções para minimizar riscos de acidentes
+ Série Indústria 4.0 - Parte 3 IoT
+ Quais os efeitos de excesso de spurs ou equipamentos em um segmento PROFIBUS-PA?
+ Flexibilidade é tudo
+ ifm - Transformando Sensores em Histórias
+ Otimizando Processos de Embalagem com IO-Link
+ Visite o estande da GE na Exposibram 2017
+ SENAI Santos também recebe Seminário
+ Seminário Tecnológico no SENAI Sete Lagoas
+ Prática em evento na VALE de Itabira, MG
+ Seminário On Site na VALE Itabiritos, MG
+ Remota I/O - PROFIBUS-PA e Indicador Remoto PROFIBUS-PA

Testador de Cabo Profibus-DP, Profibus-PA e Fieldbus Foundation Toledo & Souza

A Toledo & Souza apresenta o testador de cabos Profiplus TDC-1000, um equipamento de tecnologia 100% nacional que realiza testes de cabeamento e conectores Profibus DP, Profibus PA e Fieldbus Foundation, sem a necessidade de equipamentos adicionais (ex. PCs, analisadores ou osciloscópios). O equipamento é portátil e ideal para uso no campo ou em bancada, graças à bateria recarregável de autonomia superior a 7 horas.

Com sua inovadora técnica eletrônica de testes, o Profiplus TDC-1000 identifica rapidamente problemas de instalação em redes Profibus e Fieldbus Foundation tais como: condutores de sinal com mau contato nos conectores, malha de blindagem rompida ou em curto-circuito com os condutores de sinal, erros de polaridades nos conectores, condutores rompidos, curtos circuitos no par trançado.

Outro importante recurso é a medição eletrônica de comprimento de cabos com alta precisão desde cabos menores de 1 metro até cabos com mais de 1000 metros.

O equipamento ainda possui a função de identificação e contagem de terminadores Profibus DP ativos no barramento, desde terminadores comuns até terminadores ativos ou internos nos instrumentos de campo.

O TDC-1000 é fornecido em um prático estojo protetor com todos os acessórios inclusos: adaptadores de cabos para Profibus PA e Fieldbus Foundation, carregador bivolt de bateria, manual de instruções e guia rápido do usuário. Possui um ano de garantia e assistência técnica nacional.

Com funcionamento simples, rápido e interface em português, o Profiplus TDC-1000 da Toledo & Souza é uma ferramenta indispensável para instaladores de redes Profibus e Fieldbus Foundation!
 


www.toledoesouza.com