|  

Sensores de cor e contraste KTS e KTX da Sick

www.sick.com.br

 
Com suas famílias de produtos KTS e KTX, a Sick apresenta os novos e poderosos sensores de contraste a partir de uma plataforma inovadora.

A exclusiva tecnologia TwinEye aprimora a detecção de contraste e a tolerância à distância de detecção (+ - 5 mm), o LED de três cores especialmente desenvolvido com seu ponto de luz de alta precisão, o jitter minimizado em uma escala nunca antes vista, juntamente com frequências de comutação de alta velocidade, abrem um mundo de novas possibilidades quando se trata de detectar contrastes e, pela primeira vez em um sensor, também detectar cores.

A comunicação via IO-Link e as funções integradas adicionais, como o gerenciamento de receitas, garantem máxima versatilidade, enquanto o inovador e multifuncional display de 7 segmentos garante a configuração, operação e visualização do sensor de forma simples e customizada.

Aplicações cotidianas, como a detecção de marcas de impressão ou o controle de processos de rotulagem industriais, se beneficiam de uma maior estabilidade e desempenho do processo. Os sensores detectam materiais de alto brilho e contrastes complexos, mesmo em materiais normalmente difíceis de detectar. O modo de cor integrado também permite confiabilidades até mesmo em pequenas diferenças de contraste ou de cores.

Mais aplicações e flexibilidade - A família de produtos KTX oferece ampla compatibilidade: tanto o padrão de furo para a montagem dos sensores como a conectividade elétrica facilitam a migração 1:1 das famílias de produtos Sick já consagradas e presentes no mercado, para a nova plataforma tecnológica.

Com suas dimensões compactas, que economizam espaço, o KTS atende a todos os requisitos para concepção de novas e modernas máquinas.

Os sensores de contraste KTS vêm nas configurações "CORE" e "PRIME"; Estes oferecem diferentes níveis de funcionalidade, permitindo que uma variedade de diferentes necessidades de automação seja atendida, de forma individual e econômica. A alta resolução e granularidade de escalas de cinza do KTS e KTX, o modo de cor integrado e o grande número de outras inovações técnicas em ambas as famílias de produtos estão estabelecendo um novo padrão no mercado de tecnologia de sensores de contraste, abrindo novas áreas de aplicação.

Os sensores de contraste e cor KTS e KTX da Sick representam maior desempenho, melhor estabilidade do processo e mais liberdade de criação.



Últimas Notícias:
+ PICC Inatel conclui seu primeiro treinamento Engenheiro e Instalador PROFIBUS Certificado
+ PI Brasil participa de evento voltado ao setor de Óleo e Gás
+ PI Brasil se apresenta em workshop no Senai BH
+ Protetor de Segmento com Comunicação ASI
+ Conversor de Fibra Óptica em Áreas Classificadas
+ NetHOST Fieldbus - Ethernet LAN / Envisia
+ Saiba como podemos solucionar seus maiores desafios de detecção com a linha GLL170
+ Balluff Brasil Lança Câmera para Inspeção Visual de Processos
+ Controlador do Motor | CMMO-ST-LKP
+ MCV300 | Monitor Controlador de Válvulas
+ Solução de I/O remoto - Lion Power
+ VVP10 - Posicionador de Válvula
+ VPT10 - Transmissor de Pressão
+ Série Indústria 4.0 - Parte 4 Big Data
+ Analisando sinais PROFIBUS e reflexões
+ Curso Superior de Tecnologia em Eletrônica Industrial
+ The IMB Inductive Proximity Sensor Defies All Obstacles
+ O que é, e como funciona um terminador PROFIBUS PA?
+ VVP10-P: Posicionador PROFIBUS-PA
+ Treinamentos Profibus e Profinet Certificado