|  

Hirschmann - Líder de Tecnologia em Redes Industriais | Novo Switch BOBCAT

Já imaginou criar uma rede de automação que suporta 2.5Gbit/s em um equipamento compacto? Ou então um dispositivo capaz de garantir determinismo em uma rede Ethernet industrial utilizando a mais nova tecnologia TSN?

Tudo isso é possível com o novo lançamento da Hirschmann, o switch BOBCAT.

A Hirschmann, uma marca Belden e líder de mercado e de tecnologia no segmento de redes industriais, desenvolveu seu mais novo produto compacto e robusto com o objetivo de expandir suas capacidades e atender às mais diversas necessidades deste segmento.

O primeiro grande diferencial deste dispositivo é a capacidade de criar redes de 2.5Gbit/s em um equipamento compacto, em trilho DIN, sem ventilador e com aprovações para uso no chão de fábrica. Com este equipamento, o usuário pode, inclusive, obter variantes de velocidade por meio da criação de 4x redes distintas de 2.5Gbit/s, 2x redes distintas de 5.0Gbit/s ou 1x rede de 10.0Gbit/s – tudo isso com o auxílio da tecnologia Link Aggregation.

Outro grande diferencial é que este equipamento suporta a tecnologia Time-Sensitive Networking (TSN). Desta forma, consegue-se acrescentar um nível de determinismo na comunicação de dados baseada em Ethernet, sendo capaz de atender às mais altas exigências de redes de controle modernas.

Abaixo, encontramos algumas imagens deste produto, o qual contém diversas variantes de configuração, entre elas: velocidade das portas (Fast, Gigabit e 2.5Gigabit Ethernet), quantidade de portas (4x até 24x portas), temperatura (normal de 0º até 60º, ou estendida de -40º até +70ºC), PoE/PoE+, entre outras opções. Adicionalmente, o produto oferece uma porta USB-C, fonte de alimentação redundante, sistema operacional HiOS (mais atual, potente e com mais funcionalidades), suporte aos protocolos industriais, possibilidade de entrada digital, entre outras características.
 

Switch Bobcat


Portanto, este equipamento foi concebido para atender aos níveis mais altos de confiabilidade, flexibilidade e interoperabilidade, sendo projetado e desenvolvido com foco nos ambientes industriais e à prova do futuro, pois suporta tecnologias, velocidades e determinismo Ethernet que hoje não costumamos encontrar no chão de fábrica.

Em suma, a Industrial Internet of Things (IIoT) e Indústria 4.0 (i4.0) já chegou, e com as soluções da Belden, Hirschmann, Lumberg Automation, GarrettCom, Tofino, Tripwire e Poliron tudo pode ficar mais fácil.

Não espere pelo futuro, o futuro é hoje. Contate-nos para receber maiores informações sobre o BOBCAT e demais soluções para redes industriais.

BELDEN, referência mundial no segmento de conectividade, contém soluções voltadas para o mercado de automação e redes industriais. Do chão de fábrica ao ERP, em todos os níveis você pode confiar.

Para mais informações, acesse o site (www.belden.com) ou envie um e-mail (vendas@belden.com.br).


BELDEN, você pode confiar!

Cleiton Santos
Engenharia de Aplicação
cleiton.santos@belden.com
(41) 98701-0860



Últimas Notícias:
+ PI Brasil expõe na Semana INOVA Indústria
+ Jornada debate Indústria 4.0 no RS
+ PROFINET Online Academy chega ao 6º webinar
+ Nova Diretoria da PI Brasil toma posse
+ PI Brasil palestra na Semana Nacional de C&T em Cubatão
+ PI Brasil estará na Semana INOVA Indústria
+ Treinamento Engenheiro e Instalador PROFIBUS Certificado é realizado em SP
+ Escola Móvel do SENAI-SP participa da Expo ISA Vale Section Indústria 4.0 com produtos doados por associadas à PI Brasil
+ Mais uma turma conclui curso de Engenheiro e Instalador PROFIBUS Certificado no INATEL
+ PI Brasil expõe na ISA Expo Campinas 2018
+ Profissionais da GKN Driveline recebem treinamento sobre PROFINET e IO-LINK
+ Tramontina sedia workshop sobre PROFINET e IO-Link
+ Sensor Capacitivo CQF da SICK
+ Novos produtos Vivace: VMV10, VDL10 e VTT10-FP-3
+ Mercury - Analisador de redes PROFIBUS DP/PA, PROFINET e Ethernet Industrial
+ Hirschmann - Líder de Tecnologia em Redes Industriais | Novo Switch BOBCAT
+ PROFIBUS DP Wireless - Princípio do sistema Smart Radio
+ Linhas de vida para o SmartFactory
+ Desenvolvimento de um Sistema Supervisório para Rede PROFIBUS - Parte 1
+ Oito dicas para aumentar a confiabilidade da sua rede Fieldbus