|  

Hirschmann - Líder de Tecnologia em Redes Industriais | Novo Switch BOBCAT

Já imaginou criar uma rede de automação que suporta 2.5Gbit/s em um equipamento compacto? Ou então um dispositivo capaz de garantir determinismo em uma rede Ethernet industrial utilizando a mais nova tecnologia TSN?

Tudo isso é possível com o novo lançamento da Hirschmann, o switch BOBCAT.

A Hirschmann, uma marca Belden e líder de mercado e de tecnologia no segmento de redes industriais, desenvolveu seu mais novo produto compacto e robusto com o objetivo de expandir suas capacidades e atender às mais diversas necessidades deste segmento.

O primeiro grande diferencial deste dispositivo é a capacidade de criar redes de 2.5Gbit/s em um equipamento compacto, em trilho DIN, sem ventilador e com aprovações para uso no chão de fábrica. Com este equipamento, o usuário pode, inclusive, obter variantes de velocidade por meio da criação de 4x redes distintas de 2.5Gbit/s, 2x redes distintas de 5.0Gbit/s ou 1x rede de 10.0Gbit/s – tudo isso com o auxílio da tecnologia Link Aggregation.

Outro grande diferencial é que este equipamento suporta a tecnologia Time-Sensitive Networking (TSN). Desta forma, consegue-se acrescentar um nível de determinismo na comunicação de dados baseada em Ethernet, sendo capaz de atender às mais altas exigências de redes de controle modernas.

Abaixo, encontramos algumas imagens deste produto, o qual contém diversas variantes de configuração, entre elas: velocidade das portas (Fast, Gigabit e 2.5Gigabit Ethernet), quantidade de portas (4x até 24x portas), temperatura (normal de 0º até 60º, ou estendida de -40º até +70ºC), PoE/PoE+, entre outras opções. Adicionalmente, o produto oferece uma porta USB-C, fonte de alimentação redundante, sistema operacional HiOS (mais atual, potente e com mais funcionalidades), suporte aos protocolos industriais, possibilidade de entrada digital, entre outras características.
 

Switch Bobcat


Portanto, este equipamento foi concebido para atender aos níveis mais altos de confiabilidade, flexibilidade e interoperabilidade, sendo projetado e desenvolvido com foco nos ambientes industriais e à prova do futuro, pois suporta tecnologias, velocidades e determinismo Ethernet que hoje não costumamos encontrar no chão de fábrica.

Em suma, a Industrial Internet of Things (IIoT) e Indústria 4.0 (i4.0) já chegou, e com as soluções da Belden, Hirschmann, Lumberg Automation, GarrettCom, Tofino, Tripwire e Poliron tudo pode ficar mais fácil.

Não espere pelo futuro, o futuro é hoje. Contate-nos para receber maiores informações sobre o BOBCAT e demais soluções para redes industriais.

BELDEN, referência mundial no segmento de conectividade, contém soluções voltadas para o mercado de automação e redes industriais. Do chão de fábrica ao ERP, em todos os níveis você pode confiar.

Para mais informações, acesse o site (www.belden.com) ou envie um e-mail (vendas@belden.com.br).


BELDEN, você pode confiar!

Cleiton Santos
Engenharia de Aplicação
cleiton.santos@belden.com
(41) 98701-0860



Últimas Notícias:
+ Transpetro recebe Workshop Onsite PROFIBUS e PROFINET da PI Brasil
+ Transmissores de temperatura PROFIBUS-PA
+ Transmissores de pressão PROFIBUS-PA
+ SmartLight Indicator para uma clara indicação do ponto de utilização
+ Sensores de inclinação dinâmicos TMS/TMM88 da SICK
+ Remota PROFIBUS-PA
+ PROFIWISER®
+ Posicionadores de válvulas e transmissores de posição
+ Interfaces de comunicação, configuração e parametrização PROFIBUS-PA
+ Drivers para servomotores Festo
+ Conversores PROFIBUS-PA
+ Controle CLPs S7-200/300/400 em redes PROFIBUS/MPI/PPI via Ethernet
+ Conheça a série de computadores industriais UNO 2000 da Advantech
+ Chaves eletrônicas com IO-Link versão V1.1
+ Switch não gerenciável com até 8x portas Gigabit Ethernet PoE/PoE+
+ Sensores ultrassônicos M30 com até 8m de alcance
+ Antenas de Leitura/Escrita RFID com IO-Link Identificação e rastreabilidade para uma indústria inteligente
+ Unidade móvel do Senai leva tecnologia para cidades mais distantes de São Paulo
+ PROFINET Baseado em TSN
+ PI BRASIL realiza workshops no ES