|  
Últimas Notícias:
+ Remota I/O - PROFIBUS-PA e Indicador Remoto PROFIBUS-PA
+ Acoplador PROFINET / PROFIBUS PA
+ Módulos LioN-P e Conector BRSCIS-4D-9
+ Conecte um PC a qualquer rede Ethernet Industrial com Ixxat Inpact
+ Série Indústria 4.0
+ Certificação Profibus-DP - Atuadores Elétricos da Coester
+ Treinamento com foco em necessidades específicas - base para o sucesso de implantação e manutenção de redes de dados em chão de fábrica
+ PROFINET on The Road na Petrobras
+ Seminário On Site na Cutrale
+ PI Brasil marca presença em evento da ISA Campinas
+ Grupo Zilor recebe PROFINET on The Road
+ NOTA DE FALECIMENTO
+ Multipoint Temperature & I/O Transmitter VTT10-MP Vivace
+ Conversor PROFIBUS-PA para Saída Analógica ou Discreta VPO10 Vivace
+ Advanced Bus Protector VBP10 Vivace
+ Conversor Analógico para PROFIBUS-PA VAP 10 Vivace
+ TS Conector PROFIBUS DP - Toledo & Souza Engenharia
+ Indicador Digital Multi-Ponto DMY-2015-PB Energy PROFIBUS
+ Já pensou em conectar 8 pontos de temperatura em apenas um nó PROFIBUS PA?
+ MGate 5102-PBM-PN

ETHERLINE® ROBUST

www.lappgroup.com.br
 

Com o crescimento constante do mercado de Automação Industrial e com a necessidade de proporcionar a melhor qualidade na transmissão de dados em qualquer tipo de ambiente, a Lapp Group inovou novamente e traz o ETHERLINE® ROBUST.

A Lapp Group desenvolveu esse novo cabo para manter a comunicação de protocolos PROFINET e Internet Industrial em ambientes agressivos, com ação de agentes químicos em trabalhos como, construção de máquinas de usinagem, tecnologia médica, lavanderias, lava-rápidos, indústria química, sistemas de compostagem, estações de tratamento de águas residuais.

Além de todas as características mencionadas, o ETHERLINE® ROBUST é o cabo ideal para uso na indústria de Alimentos e Bebidas, especialmente no processo onde ocorre respingo de alimentos, tais como derivados de leite e carne. 

Isso tudo se deve ao composto utilizado em sua cobertura, o TPE, que além de resistir de forma excelente a agentes químicos e aos raios UV, possui menos porosidade, impedindo que pequenos resíduos de alimentos se fixem em sua superfície, evitando assim contaminações.

Principais características técnicas: livre de halogênio; boa resistência química a fluidos hidráulicos à base de éster; resistência a Ozônio e UV de acordo com a EN 50396; baixa densidade de fumaça de acordo com a norma IEC 61034-2; cordão nu de 7 fios; isolação do condutor a base de poliolefina; blindagem em trança de fios de cobre estanhado; revestimento externo em TPE especial preto.
 
Facebook: LappGroupBrasil